quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Isto é, isto é...não sei .

Este sentimento foi criado num desenho, este romance perfeito.
Numa troca de olhares, seduzis-te meu ser.
Não quero perguntas, não me importo com mentiras...
Quero-te pra mim!
Os teus traços do rosto fazem-me deseperar pra te ter.
Porque começou a chover ?
Desenho criado passou a ser um risco borratado.
Sentimento da tua parte talvez nem tenha chegado, não sei!
Quero fechar os olhos á escuridão, mas ela toca-me á porta,
Teu cabelo ao vento faz com que o meu coração bata mais forte a cada pancada da bateria da banda rock.
Banda no meu pensamento, pra me livrar do inferno chamado solidão.
Cada verso que escrevo é por ti,
Cada letra que soletro é pelo o teu ser.
Por ti pedia á lua que se apagasse e que perdurasse a noite durante todas as noites de Inverno.
O vento torna-se meu amigo, faz-me recordar teu sorriso.
A escuridão da noite e a brisa do vento fazem-me feliz na tua ausência.
Meu suspiro mostra o meu desespero mútuo.
O desespero de te ver e o desespero de te abraçar!
No calor da noite, olho as estrelas e tua cara não me sai da mente.
Cada vez mais vicias meu consciente.
O preto do céu cria palavras soltas em mim.
Vendo-te deitada no teu canto,
E sabendo que muitos mortais querem a tua confiança ou mesmo o teu corpo,
Fico na esquina chorando por saber que podes ser usada tal e qual uma pastilha elástica!
É tudo mais que uma palavra,
É tudo mais complexo que os gritos,
Isto é, isto é ... não sei!
Porque isto agora ?
Pego na guitarra e começo a compor,
Canto para mim.
Minha voz rouca me conforta,
O som das cordas recordam-me como és e o que eu quero!

by:nandooooo.

Sem comentários:

Enviar um comentário