quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Soldado no campo de confronto .

Numa fotografia é deixado traços do passado,
Numa música é deixado toda a revolta da sociedade,
Num texto é deixado esmagado o sentimento que o coração canta.
O vento livre, assobia como se não houvesse o amanhã,
Os pássaros voam tão bem que até custa olhar,
Meu coração vê o sol com sombras de ferros...
Foi feito prisioneiro do teu ser,
Tua alma é a raínha,
Teu corpo o servo !
Queria começar de novo,
Nem exclamar teu nome,
Voltar ao tempo em que passavas ao meu lado e só sentia teu cheiro,
Aquele tempo que não passavas de um mortal que me ria...
A vida não criou o retroceder, só o avançar !
Com quatro letras escrevo teu nome nos documentos,
E amor, também não se escreve com quatro ?
Ai a vida, a vida ...
Que para tantas curvas nos guia,
Não há travão possível.
Sou aquele político que não se ri no fim,
Aquele soldado que é alvejado no campo de confronto,
Aquele que não tem poder para fazer mudança.
Tua sombra levou o pequeno escudo do meu coração,
Agora a vida faz-me de escravo e pica-me com uma lança...
Massacra-me com palavras,
Intimida-me com sentimentos puros !

by:nandooooo.

Sem comentários:

Enviar um comentário