quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Solidão !

As teclas do piano,
Retratam a tristeza dos meus olhos.
Acabo solitário na vida,
Tal e qual um pai sem os seus filhos.
A cada batida da música pouco alegre,
É cravado um punhal de cristal no meu coração !
Falo com um feiticeiro,
Proclamo o nome de um Deus qualquer,
Mas em vão.
Fizeste chequemate no meu xadrez,
Aniquilas-te a minha personagem do jogo virtual.
Fico sozinho no meio do campo de confronto,
Tal e qual um soldado.
Derrama sangue pelo o seu país,
Minha alma chora pelo o teu sorriso.
Sento-me num quarto obscuro,
Com uma única luz iluminando as minhas mãos e o papel !
Quarto imundo e desgraçado,
Como o meu rosto inanimado,
Por onde escorreu uma vida.
O rádio que torna a ligar-se sozinho,
As metáforas das ondas sonoras,
Torna o meu caminho em personificações ... sem ti !
E esta sátira rotina,
Com a sociedade retrógeda,
Lidera !


by:nandooooo.

1 comentário: